Mais uma vez vou escrever sobre este tema, porque a vida me leva a isso...
Um dos maiores "desgostos" que tenho nesta vida de 32 anos são as amizades, nunca que tive uma amiga a sério daquelas que gostam do que nós gostamos, daquelas que vão onde nós vamos, daquelas que contamos tudo sobre todos e sabemos que não vamos ser sencuradas...enfim daquelas amigas como a minha irmã por exemplo, porque só ela é minha amiga assim, as outras amizades são amizades de "Olá, estás boa? há quanto tempo...".
Neste fim de semana foi tendo mais a percepeção disso, pois com a chegada do meu casamento ando a pensar na minha despedida de solteira e como mulher que sou e romântica que sou e pessoa que gosta de viver a vida de forma intensa e sempre a gozar da melhor forma, claro que sempre desntor das possibilidades, estava a pensar em fazer uma despedida algo diferente do que se costuma fazer...tipo passar uma tarde num spa ou a fazer algumas actividades com o grupo de amigas e depois jantar e quem sabe passar a noite em algum lado...
Mas eu sou mesmo ingenua a pensar em fazer uma coisa assim, pois eu já devia saber que não tenho "amigas" para essas coisas e então na altura em que estamos que só se fala na merda da crise muito pior...e vai daí que enviei uma sms a algumas a falar sobre o que pretendia fazer e se podia contar com elas e as respostas foram:
"Olá A., mil desculpas por so responde agora. Passar a noite numa casa n posso. Depois diz Kalker coisa. Espero Ke esteja tudo bem ctg. Mtos BJS."
"Oi n contes cmg pq eu neste momento n posso estar c despesas. Bjs"
"Ola, como estas? espero que os preparativos estejam a correr bem. estava a ligarte para te dizer que não vou poder ir ao casamento, aconteceram uma serie de contratempos e nao da mesmo...quando te der jeito podemos combinar um café para te dar uma lembrança, tens lista de casamento em alguma loja? bjinhos"
e foram basicamente estas as respostas de modos que estou practicamente a abandonar a ideia que tinha da despedida de solteira e sou capaz de as mandar todas á fava e ir sozinha mais a minha verdadeira amiga ( a minha irmã) e gozarmos as duas a minha despedida á nossa maneira ;)